Um dia de cada vez!

novembro 25, 2020



        Vai combinar com o feed? Provavelmente não, mas enfim... estão acontecendo tantas coisas que eu mal pude parar para poder vir aqui e conversar com vocês e isso foi péssimo para mim. Postar meus textos minhas fotinhas me ajudavam a aliviar o peso da rotina, é isso reduziu drasticamente essas semanas.


        É assim a gente tenta, tenta e tenta mas sempre falha. Voltamos ao início e recomeçamos repetidas vezes até que não dá mais, aí engole se mata por dentro e recomeça de novo, empurra tudo lá para o fundo como se tivesse superado. Só que não. Está tão mecânico tão automático que nem chorar você sabe mais, desaprendeu a sentir e está esgotado antes mesmo de ter começado.

        Eu continuo aqui fingindo estar tentando mesmo já tendo desistido. Continuo me agarrando a passatempos supérfluos esperando que essa fina linha que me prende na lucidez me aguente por mais tempo. Eu prometi não desistir e é exatamente isso que eu estou fazendo, mesmo sem ver sentido, mesmo morto por dentro, mesmo sob todas as circunstâncias, mesmo que seja necessário mais sacrifícios, machucados ou o que vier, a carcaça continuará de pé, pois de mim isso é tudo que resta, até que um dia não sobre mais nada.

        Comecei no trabalho novo, para quem não sabe estou trabalhando no cinema da minha cidade e o trabalho é bom, porém a mudança de rotina me deu novas dúzias de crises emocionais. Gente ansiosa é complicado!

        O trabalho me da tempo de ler meus livros e não mudou muito fluxo de leitura, mas eu decidi que a partir do ano que vem terei de duas a quatro parcerias no máximo senão apenas uma. Ainda estou avaliando a viabilidade, estou completamente esgotado. Saúde mental é importante gente, mais do que não precisar pagar pelos livros.

        Então se eu sumir já sabem eu estou tentando não surtar! Beijão!

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários