SOMOS MUITO MAIORES DO QUE AS HISTÓRIAS QUE LEMOS

novembro 30, 2020



Oiii gente!
Turupom?


       Eu espero que estejam incrivelmente bem! Eu estava aqui pensando que mesmo depois de 7... SETE f**ing anos de bookstagram eu ainda me surpreenda com as coisas que acontecem aqui, mas eu queria deixar uma carta aberta para vocês!

       Nem sempre o que funciona na leitura para mim vai funcionar para você e está tudo bem! Nem sempre o que você gosta de ler eu vou gostar e está tudo bem também. Nem sempre minhas falas vão agradar todo mundo e está tudo bem, por isso cada um tem seu espaço para ser livre e dizer o que quiser, mesmo que o que você diga eu não concorde também.

       Você pode discordar dos meus gostos, das minhas preferências assim como eu também posso fazer o mesmo e tá tudo bem! Você e eu somos maiores que livros que lemos, somos mais que os autores que amamos, e quando discordamos de algo deveria ser apenas isso: um ponto de divergência e não algo pessoal.

       O fato de você não gostar dos livros que eu amo não mudará jamais a minha experiência com eles, então para que se irritar tanto quando alguém diz que não curtiu o seu livro favorito?

       Falta maturidade para todos nós de sabermos aceitar as opiniões dos outros, mesmo que contrárias às nossas. É desnecessário as trocas de farpas nos comentários, uma geração de ódio gratuito nos stories, infindáveis indiretas que nunca acabam. Aqui é um aprendizado diário pra mim. Espero que vocês possam aprender e evoluir todos os dias também!

       Continuem sendo incríveis respeitando o espaço e o direito de fala de cada um! Sendo respeitosos mesmo quando a fala do outro for diferente da sua opinião. A quarentena já é extremamente estressante pra gente ficar trocando farpas por causa de histórias que nem existem!

       E lembrem-se quando forem comentar no post de alguém: SOMOS MUITO MAIORES DO QUE AS HISTÓRIAS QUE LEMOS, existe uma pessoa por trás da tela do celular!

Beijos, Luke!😘

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Simply visit the site and open any slot recreation you wish to learn its description and play it for free. While the gameplay is stellar, Ignition’s number of cell slots is restricted comparability with} the desktop model. However, the selection 카지노 사이트 still options the most popular video games.

    ResponderExcluir