SOMOS MUITO MAIORES DO QUE AS HISTÓRIAS QUE LEMOS
novembro 30, 2020Turupom?
Eu espero que estejam incrivelmente bem! Eu estava aqui pensando que mesmo depois de 7... SETE f**ing anos de bookstagram eu ainda me surpreenda com as coisas que acontecem aqui, mas eu queria deixar uma carta aberta para vocês!
Nem sempre o que funciona na leitura para mim vai funcionar para você e está tudo bem! Nem sempre o que você gosta de ler eu vou gostar e está tudo bem também. Nem sempre minhas falas vão agradar todo mundo e está tudo bem, por isso cada um tem seu espaço para ser livre e dizer o que quiser, mesmo que o que você diga eu não concorde também.
Você pode discordar dos meus gostos, das minhas preferências assim como eu também posso fazer o mesmo e tá tudo bem! Você e eu somos maiores que livros que lemos, somos mais que os autores que amamos, e quando discordamos de algo deveria ser apenas isso: um ponto de divergência e não algo pessoal.
O fato de você não gostar dos livros que eu amo não mudará jamais a minha experiência com eles, então para que se irritar tanto quando alguém diz que não curtiu o seu livro favorito?
Falta maturidade para todos nós de sabermos aceitar as opiniões dos outros, mesmo que contrárias às nossas. É desnecessário as trocas de farpas nos comentários, uma geração de ódio gratuito nos stories, infindáveis indiretas que nunca acabam. Aqui é um aprendizado diário pra mim. Espero que vocês possam aprender e evoluir todos os dias também!
Continuem sendo incríveis respeitando o espaço e o direito de fala de cada um! Sendo respeitosos mesmo quando a fala do outro for diferente da sua opinião. A quarentena já é extremamente estressante pra gente ficar trocando farpas por causa de histórias que nem existem!
E lembrem-se quando forem comentar no post de alguém: SOMOS MUITO MAIORES DO QUE AS HISTÓRIAS QUE LEMOS, existe uma pessoa por trás da tela do celular!
Beijos, Luke!😘
0 comentários