Serie You - Netflix

novembro 26, 2020



        Nesses últimos dias minha vida tem se resumido a uma palavra: PROCRASTINAÇÃO. E eu sei que é um fato que não dá para negar. Estou mesmo postergando praticamente tudo na minha vida, quando a ansiedade ataca eu simplesmente paraliso, mas não é disso que vim falar.

       Aproveitando esse pause que dei em tudo eu tive tempo de assistir algumas séries da Netflix, e vou falando delas por aqui durante o mês, aproveitar para curtir um pouco esse tempo chuvoso da minha cidade. Assisti a segunda temporada da série You, onde Joe foge de New York depois dos acontecimentos da primeira temporada e decide recomeçar a vida com um novo nome e não se apaixonar mais... isso até conhecer Love e aí a história fica completamente perturbadora conforme avança. Eu preciso confessar que amo essa pegada que You tem, assim como Dexter tinha, de dar voz ao psicopata, dar ao Joe uma chance de se defender, de se justificar.
       Entendo a crítica da galera em relação a série, concordo que o Joe é um manipulador nato, mas é inegável que em determinado ponto da série você se vê gostando dele e as vezes até se pega concordando com o personagem (já me odiei nos momentos em que me vi torcendo por ele). Me desculpem a comunidade fervorosa de plantão que torce para que o Joe se dê mal, mas infelizmente eu não consigo fazer isso, e sim: eu comemorei o desfecho da Candance. Eu fiquei tão chocado que tive de assistir aquela cena de novo. Que plot twist!
       Eu também comecei a ver Titans e sempre acabo assistindo e parando, algo parece que não funciona bem nessa série, mas vou terminar na força do ódio. Essa não é bem uma resenha da série e sim um bate papo sobre minha procrastinação e queria aproveitar para pedir a vocês que me indicassem alguma série para que eu continue minha caminhada virtuosa na sabotagem da minha rotina, kkk. ⠀
Bjs!

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários


  1. Eu amo séries com teor Psicológicos... Mas, eu só consegui assisti a primeira temporada de YOU odiei o Joe mas não tanto quanto a garota ambos ali tinham probleminhas.. KKKK

    https://expressoliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a critica social é exatamente essa. Ele é um serial killer foi feito para ser problemático.

      Excluir