Resenha: Black Hammer: Era da Destruição - Part. 1

fevereiro 07, 2020


Oi gente!
Turupom?

BLACK HAMMER: ERA DA DESTRUIÇÃO - part1
Autor: Jeff Lemire, Dean Ormsyon, Dave Stewart e TODD Klein
Editora: (@intrinseca)

Eu estava muito ansioso para ler essa HQ e eu posso dizer sem sombra de dúvidas que não foi nem um pouco decepcionante esperar por essa narrativa.

Os nossos heróis que e ainda continua presos na Fazenda, uma espécie de buraco temporal agora tem uma nova visitante a filha do Black Hammer. Lucy já estava atrás do paradeiro de seu pai, e agora se tornou a nova black hammer após pegar o martelo.

Como já tínhamos visto Madame Libélula não ficou muito feliz com a presença de Lucy ela e o Coronel Weird estão envolvidos em algo que nenhum dos outros heróis tem a mínima ideia.

Alguns querem sair desse loop, outros querem ficar e acham seus motivos para justificar tais escolhas, mas o fato é o seguinte: dias de caos e destruição se aproximam onde o passado e o presente estão muito bem alinhados.

Sempre quando venho resenhar uma HQ eu evito falar demais sobre o enredo porque são livros que eu leio com menos de 50 minutos e qualquer coisa que eu disser pode ser spoiler, mas teremos debates sobre céu e inferno culpa além de uma temática polêmica em que um padre se apaixona por um homem... Quem leu o segundo volume sabe do que eu estou falando.

Livro riquíssimo em detalhes uma história muito bem construída com ilustrações saltar os olhos de qualquer um. Comecei a ler HQs esse ano. Admito que evitava muito pelo meu preconceito por achar que era coisas de criança, mas estou muito surpreendido com as que tenho tido a oportunidade de consumir. Black Hammer foi uma surpresa esse ano e eu só posso dizer que esse livro é fenomenal.

Nota: 5/5 ⭐ ♥️

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários