Resenha: Quando a Luz Apaga - Gustavo Ávila

novembro 04, 2019


Oi gente!
Tudo escuro por aí?
QUANDO A LUZ AOAGA
Autores: Gustavo Ávila (@gus_avila)
Editora: (@veruseditora)
Será que nossa sociedade anda bem? O que se esconde atrás das cortinas da falsa moralidade? O que está por trás dessa compaixão teatral? E em um mundo pra lá de real é que vamos conhecer o mais novo suspense policial de Gustavo. Mendigos estão desaparecendo aos montes, ninguém faz nada, e a polícia pouco se importa... Quem daria importância para alguém "irrelevante" que vive a margem da sociedade?
" Vivemos em uma sociedade que se ergue sobre o pilar da barganha burra da minha liberdade em troca da sua."
Alguém ainda se importa! O detetive Arthur Veiga que está de férias, e odeia ficar parado, não vai deixar esse caso ser engolido pelo descaso e vai começar a sua própria investigação. As vezes nem tudo parece o que é, em outro ponto da cidade jovens estudantes que fazem um trabalho de faculdade sobre moradores de rua decidem sentir na pele como é viver no abandono, na rua, e vão se passar por moradores.
E em outro ponto temos um homem que possui várias faces, vários nomes, e muitas personalidades, e ele só quer uma coisa: pegar os moradores de rua que ninguém sente falta. Livro rápido, intenso, e muito, muito fluido, nem tudo é o que parece ser é eu jamais entregaria o plot que pra mim foi genial! Um livro envolvente que sai totalmente fora da caixinha que funciona como uma colcha de retalhos bem real.
Nota:4.5/5 ⭐

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários