Resenha: Issac D - Leandro Pileggi

novembro 03, 2019


Oi gente!
Turupom?
ISAAC D
Autor: Leandro Pileggi
Editora: (@aveceditora)
Vamos conversar sobre a insanidade que é esse livro. Já imaginou, vc é um jovem que está indo para faculdade, ao chegar acaba tendo que ficar do lado de fora, mas mesmo assim vai dormir, quando acorda você simplesmente está no corpo de um homem de meia idade que você nunca viu na vida???
Não bastando isso você descobre que ainda pode trocar de corpos... ⠀
É complicado explicar essa maravilha sem dar spoiler, acontece tanta coisa que meu cérebro ficou travado depois que li, tive de esperar um bom tempo pra vir aqui falar com vocês! ❤️
Como se só a troca de corpos não fosse suficiente temos cigarras gigantes, pessoas com cabeça de elefante, e uma corrida frenética para salvar a sua própria vida. O livro não brinca muito fazendo firulas enfeitando a escrita, ele joga toda a insanidade na cara do leitor, e quando você já pensa que já viu de tudo, a bizarrice era apenas o início.
As vezes sentia falta inicial de um contexto do porque as coisas estavam acontecendo, mas isso fez a leitura ser ainda mais interessante em me fazer querer descobrir o que estava de fato acontecendo com o Isaac.
Issac acaba conhecendo uma mulher que cria golens para as pessoas como ele que possuem a mente desgarrada, dotado agora de novos poderes ele terá de aprender a lidar com isso. De mundos paralelos a criaturas bizarras e poderes em desenvolvimento, issac será apresentado a um novo universo que não conhecia.
Queria poder detalhar mais a história, mas os caracteres aqui do insta insistem em me obrigar a ser o mais sucinto possível! Mas queria dizer que Isaac D é livro muito divertido e aqueles que amam uma fantasia não deveriam deixar de ler! ❤️
Nota: 4/5 ⭐

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários