Resenha: 30 Dias de Noite - Steve Niles e Ben Templesmith

novembro 04, 2019



Oi gente!

Tudo vampiresco por aí?
30 DIAS DE NOITE
Autores: Steve Niles e Ben Templesmith
Editora: (@darksidebooks)
Imagine todo ano viver por 30 dias sem o sol, na escuridão total. Pois é assim que os habitantes de Barrow, uma cidadezinha no extremo norte do Alasca vivem, pelo menos viviam. Aproveitando essa fenômeno natural no Polo, assim que sol desapareceu e o inverno chegou, criaturas ancestrais decidem se alimentar dos moradores, sem nenhum tipo de impedimento, afinal o que poderia dar errado?
Entre ilustrações repletas de sangue e raiva, Templesmith conseguiu passar todo o horror que aconteceu naquele lugar! ❤️ Nem todas os vampiros estão em comum acordo. Os ancestrais acham um erro expor os vampiros aos humanos desse jeito, viver como uma lenda é melhor que correrem o risco de serem caçados.
Pois é, a cidade consegue sobreviver, e uma policial após perder seu marido decide expor todo o horror de viveu em Barrow, expondo os vampiros e mandando um recado de guerra, mas todos a tratam com descrença e irrelevância, até que um novo banho de sangue retorna a pacata cidade.
Sera que dessa vez os vampiros vencerão?
A Darkside em comemoração a 15 anos dessa história fez um compilado único dos 3 volumes lançados: 30 dias de noite, dias sombrios e o retorno à Barrow em uma edição única em capa dura! ❤️ Com ilustrações sinistras, bizarras e incrivelmente bem casadas com o texto, mas uma vez a darkside não deixa nada a desejar... Fiquei simplesmente apaixonado. Vale ressaltar que também existe um filme, que por sinal verei hoje. Quem quiser me acompanhar fica aí a dica! ❤️

Nota:4.5/5 ⭐

Eu também fiz um folheando que disponibilizei no youtube, caso queira dar uma conferida, só clicar e fazer uma viagem incrível a Barrow!

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários