Entre Gravetos e Ossos - Seanan McGuire

novembro 03, 2019


Oi gente!
Turupom?
ENTRE GRAVETOS E OSSOS
Autora: Seanan McGuire
Eu não tenho nem palavras para começar essa resenha. Eu estou no chão em posição fetal e tentando entender como vou seguir minha vida depois desse livro.
Tá, depois do surto, vamos conversar sobre essa continuação de DE VOLTA PARA Casa que na verdade é num livro que conta sobre o mundo de duas das crianças do primeiro livro. Aqui a história começa sobre outros pontos de vista, vamos conhecer a família da Jack e Jill.
Jacqueline e Jillian nasceram idênticas uma a outra em aparencia, gêmeas siamesas, e a semelhança entre elas para por aí. Jack foi criada para ser a princesinha da mãe. Super educada, comportada, cheia de vestidos rodados e muita perfeição. Já a Jillian foi criada para ser o menino que o pai sonhara em ter, roupas largas, aventureira, corajosa, cabelos curtos, e brincalhona.
Ambas queriam poder escolher quem queriam ser, mas os pais pelo que parecia já haviam traçado o destino das duas, até que um dia encontram uma escada dentro de um baú que as levam para dentro de um reino encantado, cheio de novidades e perigos.
Lá elas acabam descobrindo muito sobre si mesmas e abandonando os papéis impostos por seus pais. (e que ranço eu tenho deles) Além de acompanharmos a jornada pessoal de Jack e Jill nesse reino encantado, vamos também acompanhar o desenvolvimento do relacionamento das duas irmãs.
Seanan conseguiu mais uma vez ganhar meu coração, com essa continuação, eu estou muito ancioso pelo próximo livro dessa saga e mal posso esperar para saber o que vem por aí! ❤
Em uma palavra: ENCANTADOR.
Nota: 5/5 ⭐ ♥️

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários