agosto 06, 2019



Oi gente?

Turupom?
QUERIDO EVAN HANSEN
Autor: Val Emich, Estiven Levrbson, Benj Pasek e Justin Paul
Eu de forma automática vou saindo do estilo dark sem querer hahaha, me perdoe. Apenas por essa semana semana. (já me adiantando).
Impossível não falar desse livro maravilhoso que foi escrito inspirado no musical da Broadway! Evan é um garoto que tem uma grande dificuldade de fazer amigos, então seu psicólogo recomenda que ele escreva cartas que o encorajem.
Nas vésperas do retorno das aulas nosso querido Evan cai de uma árvore e quebra o braço, e sua mãe vê esse incidente como uma chance de seu filho fazer novas amizades. Como tudo na vida do Evan parece dar errado, uma das cartas dele vai parar nas mãos de Connor Murphy, um colega de classe pra lá de encrenqueiro.
Dias depois Connor comete suicídio e os pais dele encontram a carta e acham que Evan é o melhor amigo e seu falecido filho. Evan sem saber o que fazer, sem querer magoar ainda mais os pais de Connor sustenta a mentira, e entra em um espiral de situações embaraçosas.
Eu já tinha lido outros livros do Val Emich, e era exatamente tudo que eu já esperava. Um autor maravilhoso que mora no meu coração! ❤️
Os pais do Connor querem entender as motivações que levaram o filho a se matar, através do que Evan sabia sobre seu "melhor amigo", uma teia de mentiras vão sendo criadas, mesmo Evan tentando ajudar acaba deixando tudo mais difícil.
Querido Evan Hansen, é um livro rico em empatia, divertido, e super leve. É uma leitura super rápida, e é engraçado ver como um mal entendido cria proporções malucas.
⠀ ⠀

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários