Resenha: Eu E Esse Meu Coração - C. C. Hunter

agosto 06, 2019



Oi gente!
Turupom?
EU E ESSE MEU CORAÇÃO 
Autora: C. C. Hunter
Editora: (@editorajangada)
Antes de tudo quero deixar registrado meu amor incondicional a C. C. Hunter, fada desde Acampamento Shadowfalls.
Agora podemos seguir.
Aqui vamos conhecer Leah, uma garota de 17 anos que carrega na sua mochila um coração artificial, até que ela consiga um transplante.
Um transplante assim já é difícil, a situação já é complicada e como se não fosse suficiente Leah possui o tipo sanguíneo AB, que é muito raro, o que dificulta ainda mais o processo.
Leah já sente que falta pouco pra morrer, então cria uma lista de "coisas pra fazer antes de morrer" , pois está em uma situação totalmente desfavorável, além do coração artificial ter um prazo de validade.
Um dia os pais de Leah recebem uma ligação do hospital: encontraram um coração disponível e compatível para sua filha.
Leah ganha a oportunidade de deixar de viver como se cada ia fosse realmente ser o último. Porém nada é tão perfeito: o coração recebido é de um garoto da sua escolha chamado Erik e aparentemente cometeu suicídio.
Leah sente que ganhou uma nova chance de viver aos custos de outra vida. E para ser mais complicado Erik era irmão gêmeo do garoto que ela gosta o Matt.
Após o transplante Leah começa a ter muitos sonhos estranhos, como se os sonhos fossem do Eric, e ele não tivesse se matado e sim sido assassinado.
Matt também tem sonhos parecidos, e ambos juntos apartir dessa conexão conheçam uma história juntos, e investigar sobre o acontecido, e provar sua teoria.
Eu eu preciso dizer: que capa é essa gente! LINDA!!! ❤️ ❤️ ❤️ Zero defeitos! 😍 ⠀
Pasmem: o marido da C. C. Hunter passou por um transplante e começou a ter sonhos com o doador, e tão ta aí a inspiração para o livro! ❤️
Nota: 4/5 ⭐

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários