Resenha: Eu E Esse Meu Coração - C. C. Hunter
agosto 06, 2019
Oi gente!
Turupom?
⠀
EU E ESSE MEU CORAÇÃO
Autora: C. C. Hunter
Editora: (@editorajangada)
⠀
Antes de tudo quero deixar registrado meu amor incondicional a C. C. Hunter, fada desde Acampamento Shadowfalls.
⠀
Agora podemos seguir.
⠀
Aqui vamos conhecer Leah, uma garota de 17 anos que carrega na sua mochila um coração artificial, até que ela consiga um transplante.
⠀
Um transplante assim já é difícil, a situação já é complicada e como se não fosse suficiente Leah possui o tipo sanguíneo AB, que é muito raro, o que dificulta ainda mais o processo.
⠀
Leah já sente que falta pouco pra morrer, então cria uma lista de "coisas pra fazer antes de morrer" , pois está em uma situação totalmente desfavorável, além do coração artificial ter um prazo de validade.
⠀
Um dia os pais de Leah recebem uma ligação do hospital: encontraram um coração disponível e compatível para sua filha.
⠀
Leah ganha a oportunidade de deixar de viver como se cada ia fosse realmente ser o último. Porém nada é tão perfeito: o coração recebido é de um garoto da sua escolha chamado Erik e aparentemente cometeu suicídio.
⠀
Leah sente que ganhou uma nova chance de viver aos custos de outra vida. E para ser mais complicado Erik era irmão gêmeo do garoto que ela gosta o Matt.
⠀
Após o transplante Leah começa a ter muitos sonhos estranhos, como se os sonhos fossem do Eric, e ele não tivesse se matado e sim sido assassinado.
⠀
Matt também tem sonhos parecidos, e ambos juntos apartir dessa conexão conheçam uma história juntos, e investigar sobre o acontecido, e provar sua teoria.
⠀
Eu eu preciso dizer: que capa é essa gente! LINDA!!! ❤️ ❤️ ❤️ Zero defeitos! 😍 ⠀
Pasmem: o marido da C. C. Hunter passou por um transplante e começou a ter sonhos com o doador, e tão ta aí a inspiração para o livro! ❤️
⠀
Nota: 4/5 ⭐
⠀
⠀
0 comentários