Resenha: Super-Humano

julho 25, 2019



Oi gente!
Turupom?
Super-Humano
Autor: Douglas de Oliveira
Editora: (@Skulleditora
Nota: 4.5/5⭐
Já imaginou como é viver no mundo dos hologramas? Não? Então senta porque tenho muita história para contar!
Super Humano vai contar o que restou do mundo após uma epidemia global, um caos radioativo que aconteceu há 500 anos. O Brasil um país emergente fora a única escapatória, todavia há um porém que determinou a coexistência da nação brasileira. Os cientistas desenvolveram vacinas e espalharam no mundo todo, mas infelizmente não foram compatíveis. A única escapatória foi a América do sul por protegerem bem suas fronteiras. Agora que o Brasil não tem mais concorrentes pelo mundo, é fundado um novo governo, o Brasil se tornou uma potência.
Divididos dos infectados por uma muralha, sobre a sombra de um novo governo a tecnologia é expandida: simulações, Chips desenvolvidos para tomar o lugar do dinheiro físico e até possui um IP de reconhecimento, pulseiras são usadas como GPS e acessório de rastreamento.
Nessa nova era vamos conhecer Melodia Orcstrut uma garota super curiosa e corajosa que acaba tendo que lidar com as diferenças e a enfrentar os desafios da vida.
As forças armadas escolhem secretamente, homens ou mulheres jovens, com potencial para serem mais do que civis programados para conviver em sociedade.
Logo Melodia Orcstrut é selecionada para o alistamento militar e tudo começa a tomar rumos diferentes, uma alteração é feita, seu corpo já não é mais o mesmo, sensações confusas e descobertas de um mundo não tão perfeito assim, a realidade vem à tona, mortes, mentiras, sobrevivência e uma alteração na sua existência.
É um livro particularmente confortável e satisfatório de ler, as descrições que o autor faz em relação a lugares, pessoas e o comportamento delas nos faz sentir a personagem e vivenciar cada momento. Escrita muito bem feita amei, super recomendo pra quem gosta de explorar universos tecnológicos como este. Aguardando pela continuação desse livro fantástico!!

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários