Resenha: Nightflyers

julho 25, 2019


Oi gente!
Turupom?

NIGHTFLYERS

Autor: R. R. Martin
Editora: (@Editorasuma
Nota: 3.5/5⭐

Um livrinho do nosso tio Martin que enquanto nos enrola com o último livro das Crônicas de gelo e fogo, nos entrega uma incrível ficção científica. O livro narra uma busca por uma raça alienígena perdida chamada Volcryn. No universo dos mil mundos.

Pra quem não sabe as ficções científicas de Martin se passam sempre no mesmo universo, um lugar onde os humanos fizeram várias viagens espaciais onde ficaram perdidos em vários lugares inóspitos do universo, deixando-os a merecer de raças alienígenas, culturas e intrigas políticas diversas.

E vale lembrar que tem série na #NETFLIX! ❤️

O Dr. Karoly D'Brannin integra um grupo de 8 cientistas com várias habilidades especiais como a telepatia. Essa equipe embarca em uma nave chama Nightflyer.

Os tripulantes acham tudo muito estranho, quando percebem que o capitão da nave é um holograma chamado Royd Eris. É tudo fica ainda mais delicado quando Melantha uma das cientistas começa a gostar de Royd.

Nightflyers é exatamente o que podemos chamar de Psicose no espaço. Mortes começam a acontecer, parece uma chacina em gravidade zero.

Apesar de todos os elementos capazes de ganhar meu coração, Nightflyers tem alguns problemas. Os personagens não são tão bem explorados, e Melantha sem sombra de dúvida é uma personagem muito irritante, socorro!

Eu esperava diálogos mais interessantes, como a gente vê nas Crônicas de gelo e fogo, mas parece que o tio Martin apenas decidiu não aproveitar os personagens. Fiquei com a sensação que faltava alguma coisa. Eu espera ter me apegado mais a eles.

Mas em compensação pensa em uma edição maravilhosa! ❤️ Recheado de ilustrações lindas de cores vibrantes, estou até gora apaixonado. É um livro super curtinho que dá pra ler todo de uma vez só! ❤️

E ai você embarcaria em uma viagem rumo ao desconhecido no espaço?

#resenhasdoluc #nightflyers #livros#georgerrmartin #suma #editorasuma#livroseleitura

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários