Bate-papo sobre Feed

julho 25, 2019

Oi gente?
Turupom?

Hoje decidi não afogar vocês com mais uma resenha, e conversar um pouco sobre um assunto que vem me perturbando a dias:

🔸A INSATISFAÇÃO CONSTANTE COM O MEU FEED🔸

Acho que a maioria de nós passa por esse problema, e sofre interminavelmente nos editores de fotos da vida quando a foto legal não se encaixa de jeito nenhum no feed.
Não é que eu não goste do resultado final, até acho muito bom, mas me esforço muito pra atingir essa “qualidade”, e as vezes sinto que não deveria me esforçar tanto, deveria ser natural, sei lá.
Essa relação conturbada de amor e ódio com o feed acaba afetando nossas relações com a leitura; algumas vezes me peguei mais preocupado com a foto do que com o fato de ter o não curtido a leitura como se o produto final (a foto) tivesse mais importância que o prazer de ter lido (idiota eu sei) por isso acordei e decidi vir compartilhar isso com vocês.
Acho que acaba sendo necessário falar disso, eu sei que tem muita gente que gosta do meu material, e fico extremamente feliz de saber que estou fazendo um bom trabalho ( tentando pelo menos) e por favor não pensem que quero biscoito 🍪 KKKKK, só vim desabafar e talvez encontrar pessoas na mesma situação que eu!
E se um dia talvez vocês quiserem um mini tutorial de foto, ou um guia de compras de objetos para começar a montar um cenário para fazer fotos deixem aqui nos comentários.
E acreditem, eu sempre quis um feed cleam com tom amarelado, e nunca consegui, tudo saia dark, por mais que eu não quisesse, até que decidi abraçar o lado negro da força, e aceitar meu feed, então aceitem o seu, e comecem a fazer dele a melhor versão que puder, foi assim que comecei!

E vocês sofrem com essa neura também de deixar o feed bonito? Deixem aí nos comentários.

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários