Resenha: Oblivion Song – Canção do Silêncio

junho 16, 2019


Oi gente!
Turupom?
Oblivion Song – Canção do Silêncio 
Autor: Robert Kirkman | Lorenzo De Felici | Annalisa Leoni
Editora: (@intrinseca) ⠀
Nota: 4/5⭐
Já imaginou um dia você está simplesmente vivendo sua vida, e no próximo piscar de olhos, você e mais 300 mil pessoas são transportadas para uma dimensão paralela inóspita cheia de criaturas monstruosas e sem o caminho de voltar para casa?
É assim que a HQ Canção do Silêncio se inicia: várias pessoas desapareceram na Califórnia e foram parar em Oblivion, uma dimensão habitada por criaturas sanguinárias, e o governo dos EUA deixa os perdidos a pura sorte do destino.
Enquanto o governo esta pouco se importando em achar uma forma de resgatar as pessoas de Oblivion, Nathan Cole vai fazer tudo que pode para trazer o máximo de pessoas que puder de lá, inclusive seu irmão que também foi transportado para lá no incidente.
O fato é: ninguém sabe o que de fato é Oblivion, o que aqueles monstros são, como começou, e porque, todos estão com medo de novos desaparecimentos, estão com medo dos que retornaram pois depois de passar tantos anos naquele inferno, ninguém volta o mesmo.
Aqui nem tudo é o que parece, vilão e heróis se misturam em plot twist fantásticos, em alguns momentos a narrativa parece meio apressada e atropelada, mas ainda assim fantástica. As ilustrações são de cair o queixo, e eu estou apaixonado por essa obra do Kirkman, essa cara sabe criar uma atmosfera de terror e aventura!
Para os desavisados de plantão Robert Kirkman é um dos criadores dos livros de The Walking Dead, então já sabem: O cara é fera! Ler Oblivion Song me remeteu a sensação de assistir um longa, cheio de ação, dor, medo e amor. E lembra muito o mundo invertido de Stranger Things.

É aí já leram Oblivion Song? O que acharam? ⠀
⠀ ⠀

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários