Resenha: O Menino Que Desenhava Monstros - Keith Donohue

março 24, 2019


Oi gente!
Tudo bom?

#resenhasdoluc: O Menino Que Desenhava Monstros 
Autor: Keith Donohue
Editora: Darkside Books (@darksidebooks)

Nota: 4/5⭐

Para quem ainda não conhece, o livro conta a história de Jack Peter, um garoto de 10 anos diagnósticado com a síndrome de Asperger (uma doença que afeta a capacidade de socializar). Jack tem certeza de que existem monstros debaixo de sua cama, e nessa agonia de ter ou não, em uma de suas crises agride a mãe. O pai acredita ser apenas uma fase, até começar também a ver coisas estranhas acontecerem ao seu redor.

A mãe começa a ouvir barulhos, e essas manifestações vão deixando todos da casa meio paranoicos. Enquanto todo mundo sofre com as manifestações dos "monstros", Jack segue desenhando-os e os trazendo a realidade.

Esse livro vira uma LOUCURA! Padres são chamados, as portas abrem e fecham, e tragédias começam a acontecer ao redor da família.

Nesse vai e vem o garoto adquire medo de lugares abertos e passa a maior parte do dia em casa, desenhando vocês sabem... MONSTROS. Foi uma leitura ok, mas dá muita agonia pois os capítulos são intercalados por duas pessoas. Uma do personagem e outra por quem o vigia. (ficava me borrando).

Esse livro é perfeito para aficionados por suspense, que adoram sair por aí criando teorias conspiratórias, além de sermos questionados a todo momento sobre a realidade do que está acontecendo e a sanidade dos personagens.

E aí bora desenhar uns monstros?





#omeninoquedesenhavamonstros#darksidebooks #keithdonohue #livros#resenha #tagliteraria #amoler #books#governadorvaladares #ilhadosaraujos#ipatinga #2019 #flatlay

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários