Resenha: Cotidiano - Paulo Moura

março 24, 2019


Oi gente!
Turupom?

#resenhasdoluc: Cotidiano
Autor: Paulo Moura (@unleonino)
Editora: Viseu (@editoraviseu) ⠀
Nota: 4,0/5⭐

Imaginem que no nosso dia-a-dia, milhares de coisas acontecem, entre tristezas e alegrias, oscilações das pequenas felicidades, e nesses processos amores vem e vão, em Cotidiano Paulo Moura retrata em diversos contos curtos, o amor em sua forma crua, a tristeza intrínseca, a barbárie, e a frustração de um coração partido, e até onde somos capazes de chegar por amor, ou como achamos que seja amar.

No inicio eu fiquei meio perdido em como o livro mudava as nuances dos personagens, e fiquei chocadíssimo quando me deparei onde estava na narrativa, você não da nada pelo livro, no inicio parece bobo, mas é esse o objetivo, é cotidiano, e comum, pelo menos na camada a vista de todos, e ai que a narrativa se transforma, quando ninguém vê, entre quatro paredes, quando seus únicos olhos são capazes de desnudar o seu cerne. é ai que vemos a camada podre do cotidiano de cada um dos personagens.

Não posso dizer muito sobre Cotidiano sem estragar sua experiência, pois é um livro pra ler em uma sentada, mas saiba que coisas nesse Cotidiano podem te surpreender, então embarque nessa é saia da rotina!
⠀ 
E ai gente, vocês já descobriram algo bizarro de alguém que parecia completamente perfeito? Deixem ai nos comentários!






#tagliteraria #livros #amelhorleitura#books #book #read #reading #lovebooks#libro #booklove #booklover #instagood#booklovers #bookstagram #library#igreads #cotidiano #coffie #cafe

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários