The Game Vol.1 – Anders De La Motte
janeiro 07, 2019
Oi gente!
Turupom?
⠀
#resenhasdoluc: The Game – Volume 1
Autor: Anders De La Motte
Editora: @darksidebooks
⠀
Nota: 4,5/5⭐
⠀
“O JOGO COMEÇA AGORA.”
⠀
Eu li esse livro em meados de 2015/2016, mas creio que muita gente não deve ter ouvido nem falar, então decidi trazer uma resenha para vocês.
⠀
The game conta a história de Henrik Petterson mas conhecido como HP, um jovem adulto de 30 anos, que trabalha em um emprego a seu ver medíocre em um fastfood. Sem perspectiva de grandes eventos em sua vida patética.
⠀
HP voltando pra casa no metrô encontra um peculiar aparelho telefônico que apresenta na tela um convite a jogar um game. Mesmo ele clicando em não, a mesma mensagem aparece na tela agora com seu nome o convidando mais uma vez a jogar.
⠀
Intrigando e achando ser uma brincadeira de seu amigo ele aceita!
⠀
Um jogo que impacta diretamente a vida real. Um jogo que você deve filmar as missões, e a cada tarefa executada, dinheiro de verdade é creditado em sua conta bancária. Seja você solicitado a arrancar as rodas de uma Ferrari, ou jogar bombas de efeito moral em uma passeata da rainha da Inglaterra.
⠀
HP, fica fascinado quando começa a subir no placar dos jogadores, e se encanta com a popularidade adquirida, porém acaba infringindo uma das regras do jogo e começa a ser perseguido pela organização e os participantes, então Henry embarca em uma aventura para desmascarar o jogo, e destruir o mecanismo por dentro.
⠀
O problema é que não se pode confiar em ninguém, nunca se sabe quem ainda está jogando, nenhum lugar é seguro, ninguém é confiável, existem jogadores em todos os lugares, em todas as hierarquias, e todas as câmeras estão apontadas para você!
⠀
Queria escrever mais 300 palavras mais o insta não me permite dizer o quão fodástico é o desfecho dessa história, cheia de plot twist, mas... ⠀
⠀
E aí vamos jogar?
⠀
⠀
⠀
⠀
0 comentários