Resenha: Principes Perversos — Karine Vidal

dezembro 26, 2018


Oi gente!
Turupom?

Então a um tempão eu já estava querendo falar com vocês sobre o livro Príncipes Perversos da @autora_karinevidal, então bora lá:

Nota 4/5⭐

Primeiramente vamos começar dizendo que quando iniciei a leitura desse livro eu estava com um enorme receio por causa da capa, pois parecia bem menininha (preconceito meu, podem me julgar), o que não me agradou à primeira vista. PORÉM minha gente pense em uma história maravilhosa, então segura ai!

O livro Príncipes Perversos vai contar a historia de duas irmãs gêmeas que foram reparadas desde o nascimento, Ana Lívia, uma garota doce, humilde que não teve grandes oportunidades na vida, e que vive no subúrbio de São paulo com o mínimo para viver; e Mia Santorini, uma garota que foi adotada por uma família rica e influente de São paulo, que estuda na melhor universidade da cidade, uma garota arrogante, prepotente, uma Mean Girl completa. (na quarta ela usa rosa! Brincadeira!)

Mia encontra Ana Lívia no interior, e após investigar a vida da irmã e descobrir tudo sobre ela, faz uma proposta que daria tudo que ela desejar (a faculdade dos sonhos e estabilidade financeira) em troca dela assumir a vida dela por três meses. Simples assim!

Entre pessoas maldosas, segredos, assassinatos e esse grande segredo que estava sobre controle, Lívia consegue manter o papel até a chegada de um garoto chamado Felipe que tem a fama de ditar as regras na escola, e colocar em risco o plano das irmãs, Ana Lívia vai conhecer o universo dos alunos ricos e perversos da nata da sociedade paulistana.

Gente quando comecei a ler é impossível não lembrar de A Usurpadora. (novela da sbt), só que com uma pegada bem mais adolescente, eu já comecei gostando por isso, fora a pegada sobrenatural que o livro tem quando você descobre os segredos das personagens.

Para terminar digo uma coisa: Não julgue um livro pela capa, porque o conteúdo por ser extremamente fantástico ou nesse caso perversamente apaixonante!

#principesperversos #livros #resenha#governadorvaladares #ler

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários