Resenha: Principes Perversos — Karine Vidal
dezembro 26, 2018Oi gente!
Turupom?
⠀
Então a um tempão eu já estava querendo falar com vocês sobre o livro Príncipes Perversos da @autora_karinevidal, então bora lá:
⠀
Nota 4/5⭐
⠀
Primeiramente vamos começar dizendo que quando iniciei a leitura desse livro eu estava com um enorme receio por causa da capa, pois parecia bem menininha (preconceito meu, podem me julgar), o que não me agradou à primeira vista. PORÉM minha gente pense em uma história maravilhosa, então segura ai!
⠀
O livro Príncipes Perversos vai contar a historia de duas irmãs gêmeas que foram reparadas desde o nascimento, Ana Lívia, uma garota doce, humilde que não teve grandes oportunidades na vida, e que vive no subúrbio de São paulo com o mínimo para viver; e Mia Santorini, uma garota que foi adotada por uma família rica e influente de São paulo, que estuda na melhor universidade da cidade, uma garota arrogante, prepotente, uma Mean Girl completa. (na quarta ela usa rosa! Brincadeira!)
⠀
Mia encontra Ana Lívia no interior, e após investigar a vida da irmã e descobrir tudo sobre ela, faz uma proposta que daria tudo que ela desejar (a faculdade dos sonhos e estabilidade financeira) em troca dela assumir a vida dela por três meses. Simples assim!
⠀
Entre pessoas maldosas, segredos, assassinatos e esse grande segredo que estava sobre controle, Lívia consegue manter o papel até a chegada de um garoto chamado Felipe que tem a fama de ditar as regras na escola, e colocar em risco o plano das irmãs, Ana Lívia vai conhecer o universo dos alunos ricos e perversos da nata da sociedade paulistana.
⠀
Gente quando comecei a ler é impossível não lembrar de A Usurpadora. (novela da sbt), só que com uma pegada bem mais adolescente, eu já comecei gostando por isso, fora a pegada sobrenatural que o livro tem quando você descobre os segredos das personagens.
⠀
Para terminar digo uma coisa: Não julgue um livro pela capa, porque o conteúdo por ser extremamente fantástico ou nesse caso perversamente apaixonante!
⠀
#principesperversos #livros #resenha#governadorvaladares #ler
0 comentários