Resenha: Dança Na Escuridão — Marcus Barcelos

dezembro 26, 2018

Oi gente!
Tudo bom?

#resenhasdoluc: Dança da Escuridão
Autor: Marcus Barcelos (@omarcusbarcelos)
Editora: Faro (@faroeditorial)

Nota: 5/5⭐

Se você achava que sabia de tudo o que houve em Horror na Colina de Darrington, você estava errado, porque agora o Benny voltou mais insano do que nunca pra contar como tudo terminou pra ele, e o verdadeiro horror começa agora.

Benjamin acorda em uma cadeira sendo torturado, até perder a consciência de novo, de novo e de novo, seja o que for que assume o controle após seus apagões, é essa a entidade que o Culto quer no controle.

Após ser preso por um crime que tecnicamente ele não cometeu, Benjamin é internado em um sanatório pelo assassinato de sua “familia”, sendo forçado a lembrar todos os dias do que fez é esse livro traz grandes revelações sobre as mentiras de sua infância e os motivos de ter ido parar na fatídica colina.

E, se você achava que tudo girava em torno da nossa doce Carlinha, e que o Benjamin era um garotinho totalmente inocente você estava bem enganado.

Em Dança da Escuridão, Marcus Barcelos conseguiu trazer novamente um horror fresco, e medonho, eu amei tanto esse livro quanto o primeiro, o livro é intenso, claustrofóbico e desesperador, ao mesmo tempo que você se simpatiza e gosta do Benny você sente um medo terrível dele. O personagem anda entre o garoto medroso e imaturo, e o piradão total estilo assassino.

Dança da Escuridão vem para responder e preencher todas as lacunas que ficaram abertas, e tudo que não sabíamos e precisamos saber sobre os motivos do Culto. Essa obra se tornou mesmo uma das minhas favoritas, e eu me apaixonei pela escrita! Só digo uma coisa: VOCÊS PRESAM LER ESSA DUOLOGIA. Para ontem!

E ai gente, vamos passar uma noite na Colina de Darrington?

#horrornacolinadedarrington#dançadaescuridão #faroeditorial #livros#governadorvaladares

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários