Nacionais que valem a pena serem lidos.

novembro 02, 2018


Oi gente!
Tudo bom?

Tenho andado bastante nacional, e eu acho que as pessoas ainda em pleno 2018 possuem um certo pré-conceito sobre literatura nacional que eu ainda não compreendo muito bem.

Para dar valor aos nossos lindos autores nacionais eu venho mostrar algumas obras maravilhosas que eu tive a oportunidade de ter acesso.

BIOFOBIA - do Santiago Nazarian (@nazarians)
Conta a história como André vai lidar com o suicídio de sua mãe, passando por esse processo em sua casa no meio da natureza.

BRANCA DOS MORTOS É OS SETE ZUMBIS - do Fábio Yabu (@fabioyabu)
Nesse livro composto por vários contos de fadas reescritos da forma mais tenebrosa possível, e acredite os contos de fadas são reais.

O SORRISO DA HIENA - do Gustavo Ávila (@gus_avila)
Uma trama super complexa, cheia de jogos psicológicos, onde um psicopata deseja reproduzir vários experimentos com várias crianças, e gente eu prometo que trago resenha.

DANÇA NA ESCURIDÃO - do Marcus Barcelos (@omarcusbarcelos)
Segundo volume da duologia de horror na colina de Darrington, que vai narrar a continuação do desespero de Benjamim Simons.

ESCOLA DOS MORTOS - da Karine Vidal (@autora_karinevidal)
Lara vai ter sua vida mudada após descobrir que se tornou milhonaria, mas pra isso terá de passar um ano em um escola internato, e terá de lutar para permanecer viva, ou morta?

CAÇADORES DE BRUXAS - do Raphael Dracon (@raphaeldraccon)
Será que você conhece tudo sobre chapéuzinho vermelho, o caçador, João e Maria e a bruxa? Aqui você vai descobrir todas as verdades cruéis, ainda mais ao saber que todos moravam no mesmo lugar.

Espero que tenham gostado e aí qual nacional você já leu? Tem algum pra indicar?

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários