Resenha: O Demonologista – Andrew Piper

setembro 20, 2018




𝗢𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲!
𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗯𝗼𝗺? 

Todos vocês conhecem o Demonologista do Andrew Pyper?


Então, O personagem que dá título a essa obra é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, "Paraíso Perdido". Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas uma boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.



Eu gosto bastante de livros nesse gênero, com essa pegada obscura, onde você não sabe o que vai acontecer a cada página, e o horror é narrado de forma intensa e gradativa até o ápice da historia. Eu simplesmente amei.



QUOTES: 


Meu mal é mais uma presença indefinível que uma ausência que esgota todo o prazer. A sensação de que tenho um companheiro invisível me seguindo diariamente, esperando por uma oportunidade, para conseguir um relacionamento mais próximo que aquele do qual já desfruta.❞


Algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela.



Não é a aparência de uma coisa que a torna má.



Estou ansioso pra ler o segundo volume chamado Os Condenados. E ai, vocês já leram O Demonologista ou tem interesse?

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários