Resenha: A Justiça Chama – Annie Bellet
setembro 23, 2018Oi gente!
Tudo bom?
Hoje venho falar sobre o livro A Justiça Chama, da Annie Bellet | @aveceditora
SINOPSE: Gamer. Nerd. Feiticeira. Jade Crow vive uma vida tranquila em sua loja de quadrinhos e jogos em Wylde, Idaho. Depois de vinte e cinco anos fugindo de um feiticeiro poderoso que quer comer seu coração e tomar seus poderes. Cercada por amigos ainda menos humanos do que ela, Jade acredita que está finalmente segura. Contanto que ela não use sua magia! Quando os poderes escuros ameaçam a vida de seus amigos, aparece um executor transmorfo sexy. Ele é o juiz, o júri e o carrasco de um mundo pouco mundano e acha que Jade é o culpada. Para limpar seu nome, salvar seus amigos, e parar o vilão, ela terá que usar sua inteligência - e seus poderes de feiticeira. Mas jade sabe que, assim que fizer isso, atrairá um inimigo muito mais letal.
"Eu precisava estar sempre em modo de sobrevivência. "
Uma história eletrizante de uma jovem feiticeira que possui uma loja de quadrinhos em uma cidade cheia de seres sobrenaturais.
Jade fugiu de um passado horrível que está a sua procura atrás de vingança. Assassinatos começam a acontecer e Jade se vê ao meio de toda essa confusão como a principal suspeita. O livro é ótimo para ler de uma vez, bem curto mas cheio de essência.
"Há pessoas que precisam ser mortas. Nem todas merecem a vida."
Por ser um livro curto não estenderei essa resenha com muitos detalhes para não estragar a experiência, mas espere muita ação, terror, e muita magia, a justiça chama é mais do que uma simples história de bruxas, é sobre se encontrar quando você perde a essência de quem você é.
.
NOTA:⭐⭐⭐
0 comentários