Resenha: Escola Dos Mortos – Karine Vidal

setembro 20, 2018

Oi gente!
Tudo bom?

Vocês precisam conhecer o incrível livro da escritora Karine Vidal, Escola dos Mortos.

No início já começa Super empolgante com um prólogo da nossa linda personificação da morte (que por acaso já amei ela, tá). A história conta o cotidiano de Lara Valentine, uma garota de 18 anos que é surfista que vive com sua mãe e irmã no Rio de Janeiro. Tudo pareceria tranquilo ate receber a visita de um homem que muda sua vida e a vira de ponta a cabeça.  Uma fortuna herdada, uma escola mórbida em Londres, tudo bem legal, mas nem tudo é o que parece.

Isso não é uma escola, é um hospício.

Um castelo que abriga uma escola, com funcionários estranhos, possuindo um coveiro e até um cemitério, Lara avista um enigmático aluno tocando um piano, e a cena não se desfaz de sua memória. Envolta de adolescentes totalmente sem identidade própria, Lara vê a necessidade de encontra esse cara misterioso, e embarca em uma aventura mortal pela Escola Sotrom, que caso não tenham percebido é MORTOS de trás para frente.

Seus amigos serão os inimigos mais perigosos que você irá enfrentar por aqui.

Famílias com seitas secretas, toques de recolher depois das 8h, e muitas histórias de mortes e assassinatos, Lara se vê presa em um lugar onde não pode sair antes do termino do ano letivo.  Barulhos estranhos, vultos e sussurros nos corredores, são apenas o inicio de todo o horror da Escola Sotrom.

Esse livro se tornou mais complexo do que eu imaginava e estou mais apaixonado por ele do que quando comecei, e já quero o segundo.  Viver a descoberta do amor de Lara e Luka foi incrível, mas, tudo que posso dizer é: Tudo é um jogo. E não aposte antes de ver todas as cartas desse baralho.

Um jogo sinistro, nós somos os piões, e só sobrevivemos se jogarmos os amigos para a morte.

Foi incrível ver que a cada página sempre tinha mais que eu não sabia, e ser surpreendido não foi só maravilhoso, foi me sentir parte de algo.
Não quero jamais estragar a experiencia para os próximos que lerem essa maravilha, então só digo mais uma coisa: A morte não é o fim.
.
NOTA:⭐⭐

OUTROS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários